A influência da Covid-19 na transformação digital das empresas

Alexis Rockenbach, COO da Compasso UOL falou sobre os principais desafios enfrentados pelos clientes atendidos pela companhia

Seis meses após a Covid-19 chegar ao Brasil, muitas companhias precisaram adaptar de forma radical diversos processos internos e externos, tanto para continuar atendendo aos clientes como para gerir as demandas internas, já que muitas precisaram ser realizadas com parte ou toda a equipe trabalhando de forma remota.

Dentro deste cenário, como está sendo realizados os projetos de transformação digital? COO da Compasso UOL, Alexis Rockenbach falou em entrevista à Computerworld sobre alguns dos desafios enfrentados por alguns dos clientes atendidos pela empresa, bem como os tipos de demandas mais executadas nos últimos meses e o perfil dos profissionais que estão realizando a transição de carreira para um das profissões ligadas à digitalização.

 

Fontes: Computerworld

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.