Inovar sempre!

A palavra da moda agora é “Inovação”. Se formos recorrer ao dicionário, nos deparamos com o seguinte significado: “ação ou efeito de inovar”; “aquilo que é novo, coisa nova, novidade”.

As empresas, não importa o segmento que atuem, estão passando por um processo genuíno de inovação. Possibilidades novas estão surgindo, assim como, formas passadas de lidar com o negócio estão ficando para trás.

Quem não acordar para isso será engolido pela onda enorme que está vindo, e o surfista, diminuído com a imagem da gigante onda que está chegando, só terá uma alternativa, surfá-la! Senão, será engolido por ela.

Com a onda da Inovação ocorre exatamente a mesma coisa. Ou a empresa aproveita a oportunidade para se reinventar ou deverá sofrer as cruéis consequências de ser superada muito rapidamente pelo concorrente que já abraçou a nova forma de oferecer produtos e serviços.

Aqui na Compasso UOL também somos desafiados diariamente pela Inovação na forma de ofertarmos nossos produtos e serviços. No nosso caso é ainda mais desafiador, tendo em vista que temos que contar com a evolução de nossos parceiros também. Temos que estar muito update com as evoluções dos serviços de Multicloud e Big Data por exemplo, assim como estarmos em linha com as novas plataformas de IoT (Internet Of Things) que tenderá a evoluir muito com a entrada do 5G.

Ainda bem que somos do ramo e que nossos 1.600 colaboradores gostam de desafios e oportunidades. Criamos a área de Inovação e estamos trabalhando em uma série de projetos para diversos segmentos, como a indústria automobilística, varejo e serviços. Todos ainda sigilosos, já que os clientes que estão surfando essa onda com nosso apoio, não querem correr o risco de serem ultrapassados por seus concorrentes. E, para isso, todo sigilo é pouco.

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.