A Compasso UOL expande seu portfólio e adquire Content Thread

Agência digital com sede nos Estados Unidos é especializada em Adobe Experience Cloud

São Paulo, setembro de 2021 A Compasso UOL anuncia a aquisição da Content Thread, agência digital e consultoria especializada em Adobe Experience Cloud com sede nos Estados Unidos. Com a compra, a empresa brasileira adiciona ao seu portfólio um profundo conhecimento em plataformas estado-da-arte em content management e experience management, e avança em sua atuação no mercado norte-americano.

“A Content Thread é reconhecida por sua expertise em serviços digitais de alto nível. A empresa oferece soluções completas de design com um vasto conhecimento dos produtos Adobe, incluindo o Adobe Experience Manager, o Adobe Target e o Adobe Analytics. A aquisição é um movimento importante para a Compasso UOL e reforça nossa missão de ajudar grandes empresas globais a crescer com foco na experiência de seus clientes”, comenta Alexis Rockenbach CEO da Compasso UOL.

Fundada em 2013, a Content Thread é sediada em Atlanta, Geórgia (EUA), e especializada em sistemas de gerenciamento de conteúdo com foco em Adobe Experience Manager (AEM). A equipe da Content Thread é composta por desenvolvedores, designers e especialistas digitais e atua para o crescimento de marcas globais, startups de alto potencial e empresas.

“As empresas têm muitos valores em comum, especialmente o foco nos colaboradores e a prioridade na entrega de experiências excepcionais para o cliente. Estamos muito animados em fazer parte da Compasso UOL. Temos certeza de que essa parceria fortalecerá o crescimento e a expansão da Content Thread”, afirma Chris McIlvoy, CEO da Content Thread.

 

Sobre a Compasso UOL

A Compasso UOL cultiva grandes talentos e utiliza tecnologias de ponta para construir soluções de transformação digital para ajudar seus clientes a prosperar. A Compasso UOL adquriu recentemente a Invillia, Everymind e agora anuncia a Content Thread. Para mais informações: https://compassouol.com.

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.