Cultura organizacional e transformação digital: juntos para sempre?

UOL DIVEO apresentará no IT Forum X novidades do seu portfólio pensado para demandas atuais das empresas digitais e a Industria 4.0

transformação digital tornou-se tema essencial para o crescimento das organizações, dado que a tecnologia traz constantemente propostas inovadoras para alavancar essa expansão. Sem dúvidas, empresas estão enfrentando muitos desafios que não são só tecnológicos.

Nesse cenário, empresas precisam de ajuda e orientação para obter resultados de destaque. De olho nessa nova demanda, a UOL DIVEO participa no IT Forum X, organizado pela IT Mídia. O encontro acontece nos dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center.

No evento, a empresa visa auxiliar aos participantes nas diferentes etapas da transformação digital dos seus negócios, por meio de soluções inovadoras e tecnologias como big data e analytics, inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), machine learning e internet das coisas (IoT).

A UOL DIVEO contará com um espaço focado em imersão em conteúdo e produtos na Village Square. Também, a empresa quer demostrar que pode apoiar às organizações brasileiras, não só na parte tecnológica, de fato consolidar-se como um parceiro para elas.

“Engana-se quem pensa que os desafios são apenas tecnológicos. Para que aconteça uma transformação, é preciso disseminar uma nova cultura nas empresas, com apoio de todos – desde a equipe de funcionários até o board. Cada vez mais, temos oferecido a nossos clientes projetos extremamente inovadores, que começam pequenos, mas rapidamente proporcionam resultados significativos” destacou o CEO da companhia, Gil Torquato.

Para o executivo, o IT Forum X é uma oportunidade para aproximar-se dos clientes e prospectar oportunidades, assim como dar suporte em temas como implementação de soluções de infraestrutura (data center), migração para nuvem, SaaS (software as a service) e serviços à aplicação, integração de sistemas até a consultoria para ajudar nossos clientes na geração de resultados efetivos.

IT Forum X 2018

O IT Forum X é um evento B2B que reúne toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela Tecnologia. Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, TI, Finanças, Compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado.

Realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, o evento oferece experiências com muita interatividade e conteúdo de alta qualidade.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

 

Fontes: IT Forum 365

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.