Dotz investe em tecnologia para oferecer mais uma opção de serviço para seus usuários

Compasso UOL ajuda empresa a investir em tecnologia para oferecer o que há de mais inovador no mercado de pagamentos

Bastante popular em todo o país, os programas de fidelidade surgiram com o objetivo de estreitar o relacionamento com o cliente e, por meio de compras em lojas próprias ou parceiras, beneficiá-lo com pontos que podem ser convertidos em produtos, serviços ou descontos. É o caso da Dotz, uma das maiores companhias do setor, que junto com seus mais de 200 parceiros, dentre eles, instituições financeiras, postos de combustível, supermercados, lojas de varejo e e-commerce, buscam sempre proporcionar uma experiência única aos seus consumidores.

Com a chegada do PIX e a facilidade em realizar operações financeiras, pagamentos ou compras, a Dotz decidiu inovar e incluir a novidade no seu portfólio de serviços. Agora os clientes da empresa podem transferir seus pontos usando PIX e aproveitar as inúmeras possibilidades do novo método de pagamento instantâneo. Para que isso fosse possível, a companhia precisou desenvolver em tempo recorde a estrutura do seu superapp e a Compasso UOL, foi a escolhida como parceira nessa missão. A Compasso UOL é uma empresa do Grupo UOL, focada em transformação digital, com grande conhecimento no processamento de meios de pagamento.

“Começamos a trabalhar nesse projeto na metade de setembro. Os prazos eram extremamente desafiadores, assim foi necessário, além da equipe da Dotz, mobilizarmos uma equipe inteira de mais de dez profissionais, que ficaram 62 dias totalmente orientados no desenvolvimento dessa novidade no aplicativo. Foi um trabalho realizado a quatro mãos. Temos muito orgulho em fazer parte dessa iniciativa tão inovadora da Dotz”, conta Everton Pelissari, Diretor de Negócios da Compasso UOL.

A inclusão do PIX no aplicativo, coloca a Dotz a frente no mercado. Agora, além das vantagens já existentes, seus usuários poderão converter seus pontos em dinheiro para realizar o pagamento de contas ou a compra de produtos. “Estamos animados com a novidade. Foi um processo que nos demandou um grande esforço, mas que, com certeza, irá fazer toda a diferença e proporcionar uma experiência única aos nossos clientes” fala Pedro Anisio, CIO da Dotz.

O aplicativo já está disponível para download nas plataformas do Google Play e Apple Store. E já conta com o serviço do PIX disponível para todos os usuários.

 

Sobre a Compasso UOL

A Compasso UOL é uma empresa brasileira de tecnologia pertencente ao Grupo UOL, que oferece serviços de tecnologia e provê soluções estado-da-arte, contribuindo para a transformação digital de seus clientes e os tornando líderes em seus setores de atuação.

Fontes: Baguete

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.