Empresas de tecnologia abrem mais de 300 vagas de emprego nesta semana

Maioria das oportunidades está em startups de diversos ramos, mas grandes companhias, como a Compasso UOL, também procuram candidatos

setor de tecnologia segue funcionando a todo vapor, apesar das dificuldades econômicas. Nesta semana, mais de 300 vagas foram abertas, em sua maioria em startups, mas também em algumas empresas conhecidas e bem estabelecidas no mercado. Alguns locais oferecem trabalho remoto.

 

Confira abaixo a relação de empresas e oportunidades disponíveis, com links para saber mais sobre as exigências e processos para cada vaga:

Creditas

A fintech de crédito consignado Creditas tem oportunidades para engenheiro de software, engenharia de software (back-end e front-end), cientista de dados e product lead. Mais informações sobre as vagas estão no site da Creditas.

Escale

A startup de tecnologia está com 33 vagas em aberto para diversas posições, tais como Data Analyst Senior, Software Engineer, Product Manager, Analista SEO, UX Writer, entre outras. Você pode encontrar mais detalhes no site da Escale.

Docket

Mais uma startup com vagas abertas, a Docket realiza gestão, busca e pré-análise de documentos. A empresa utiliza tecnologia avançada para otimizar processos jurídicos de companhias de vários segmentos. Atualmente, as oportunidades são para Especialista em Web Analytics, Analista de BI, Farmer, Inside Sales, Sales Development Representative, entre outras. Mais informações estão no site da Docket.

Compasso UOL

A empresa, focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, tem 130 vagas abertas para diversas posições, incluindo Desenvolvedores, Engenheiros e Cientistas de Dados e Arquitetos de Software. Os contratados trabalharão em projetos com tecnologias como Internet das Coisas (IOT), Digital Commerce, Data Intelligence, Cognitive Services e Bots, Robotic Process Automation (RPA) e Cloud Computing. As vagas estão espalhadas por todo o país. Mais detalhes podem ser encontrados no site do Compasso UOL.

Reprodução

São mais de 300 novas vagas esta semana para o setor de tecnologia. Imagem: Cytonn Photography/Unsplash

Rank My App

São quase 20 vagas disponíveis na startup de estratégia de mobile marketing. Algumas delas são Tech Lead, Analista de Banco de Dados, Suporte Pré Vendas, Desenvolvedor Full-Stack, Customer Success (onboarding) e Freelancers de Campanha com Influencers e de Atendimento Espanhol. Algumas das opções são remotas. Todos os detalhes estão no site da Rank My App.

Cadastra

Uma das pioneiras em serviços digitais no Brasil, a empresa fundada em 2000 é especializada em performance e atua em modelo híbrido, unindo agência digital, serviços de consultoria e tecnologia para seus clientes, e é estruturada em cinco áreas: Technology, Digital Operations, Education, Business & Strategy e Solutions. Sua sede fica em Porto Alegre (RS), mas a Cadastra tem escritórios em São Paulo (SP) e Londres (Reino Unido). Todos os detalhes estão no site da Cadastra.

Corebiz

Especializada em oferecer soluções em marketing digital para varejistas online e omnichannel, esta startup tem 60 vagas abertas para seus escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México). A empresa tem oportunidades para UX UI Designer, Desenvolvedor, Analista de Mídia (Performance e Social Media), UX Designer, Desenvolvedor Front e Desenvolvedor Back-end. Interessados devem mandar seu perfil para o email Computerworld

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.