Grupo Compasso UOL acelera sua expansão com compra de participação na multinacional Invillia

Empresa especializada em escalar o poder de criação de produtos e serviços digitais de game-changers globais, entra para o braço de tecnologia e inovação do grupo UOL

O grupo Compasso UOL anuncia a aquisição estratégica da multinacional de tecnologia Invillia. Empresa que nasceu em 2003 no Brasil e atua em países como Portugal, Holanda, Inglaterra e México com uma metodologia própria para desenvolver soluções end-to-end: o Global Growth Framework.

“A Invillia além da sua reconhecida capacidade de criar produtos digitais para empresas com alta demanda digital e missões de inovação complexas, chegou a um modelo distribuído consistente, que consegue manter engajados times em diversas cidades e países. Ela se conecta perfeitamente com o trabalho que o Grupo Compasso UOL tem realizado ajudando grandes marcas globais a construírem suas plataformas digitais e de transformação de seus negócios. Nosso papel é sermos protagonistas guiando e construindo junto com nossos clientes soluções inovadoras, e com tecnologias estado-da-arte, que os coloquem em posição de liderança frente a este novo mundo cada vez mais digital que vivemos”, comentou Gil Torquatto, CEO do grupo Compasso UOL sobre a aquisição.

A Invillia tem em seu portfólio 1 em cada 3 unicórnios brasileiros, além de inúmeras outras companhias que estão revolucionando seus mercados.

“O grupo Compasso UOL valoriza a independência e o modelo de atuação de cada uma das empresas que compra e investe. É preocupado com o humano como nós. Traz tecnologia e inovação no sangue. Não temos dúvidas que entrar para o grupo trará muitas oportunidades para as pessoas e game-changers que formam nosso ecossistema, nossa comunidade. E alavancará nossa expansão nacional e internacional”, explica Renato Bolzan, fundador e CEO da Invillia.

 

Sobre o grupo Compasso UOL

A Compasso UOL é uma empresa que cultiva grandes talentos e usa tecnologias de ponta para construir soluções de transformação digital, ajudando os clientes a prosperar e a ser disruptivos em suas respectivas indústrias. Mais info em https://compassouol.com

 

Sobre a Invillia

A Invillia escala e acelera a criação de produtos e serviços digitais com seu exclusivo Global Growth Framework. Conecta tecnologia de ponta, dados e os melhores talentos do mundo às missões de inovação de game-changers globais, de start-ups a unicórnios. Com quase 1.000 colaboradores distribuídos em 7 países e 160 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal e Reino Unido. Mais info em https://invillia.com/

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.