Microsoft concede ao UOL DIVEO competência Gold Cloud Platform

O FOCO DA ATUAÇÃO EM MULTICLOUD ASSEGURA AO UOL DIVEO A CONQUISTA DA MAIOR COMPETÊNCIA OFERECIDA PELA MICROSOFT EM CLOUD: GOLD CLOUD PLATFORM PARTNER

UOL DIVEO destacou-se como a empresa com o maior número de profissionais treinados e certificados no mercado brasileiro, de acordo com os requisitos de avaliação da Microsoft.

O UOL DIVEO, empresa do Grupo UOL que possui soluções completas de cloud computing, infraestrutura, serviços e segurança para apoiar e suportar a jornada dos clientes para o digital, celebra a conquista da competência Gold Cloud Platform concedida pela Microsoft.

O reconhecimento, que outorga ao UOL DIVEO o mais alto nível de graduação concedido pela Microsoft, vem de encontro com a estratégia de atuação Multicloud, que consiste em ofertar aos clientes a melhor integração de clouds privadas, híbridas e públicas visando proporcionar a melhor solução, tanto em sua necessidade de aplicação, como na implementação e gestão de projeto.

Para receber a competência Gold Cloud Platform Partner, o UOL DIVEO atendeu aos critérios referidos dentro do processo de avaliação de desempenho: o volume do consumo de nuvem nos últimos 12 meses; a validação e referência por clientes da empresa que utilizam nuvem Microsoft e a certificação de profissionais nas avaliações realizadas pela Microsoft.

Entendendo que o desenvolvimento e a prestação de serviços realizados pelo time de profissionais são os pilares que integram a estratégia Multicloud, o UOL DIVEO alcançou o número de 102 colaboradores certificados e treinados com base nos requisitos relacionados nos roteiros de capacitação Partner University, da Microsoft. “Investir na formação de equipe é uma das premissas do UOL DIVEO. Ao atingir essa marca, nos tornamos a empresa com maior número de especialistas capacitados e avaliados de acordo com os procedimentos exigidos pela Microsoft. Ter um time capacitado é, sem dúvida, um relevante diferencial dentro do mercado de TI”, explica Luiz Vianna, Diretor de Alianças Estratégicas do UOL DIVEO.

Para Marcos Peigo, COO do UOL DIVEO, a obtenção da competência Gold Cloud Platform Partner ressalta a aliança estratégica no mercado brasileiro com a Microsoft Azure, além de reafirmar a estratégia Multicloud do UOL DIVEO. “Contar com a parceria e o reconhecimento da Microsoft nos permite oferecer aos clientes uma solução competitiva que não se trata apenas da combinação de nuvens, mas sim de extrair de cada uma delas a melhor característica e performance para atender a necessidade de cada negócio”, reitera Peigo.

“Ao alcançar a competência Gold, o UOL DIVEO demonstrou o mais alto e consistente nível de capacidade e compromisso com a tecnologia Microsoft” afirma Paula Bellizia, presidente da Microsoft no Brasil. “Parceiros com esta competência, como o UOL DIVEO, possuem um profundo expertise, que os colocam no topo de nosso ecossistema de parceiros, e seu conhecimento ajudará clientes a impulsionar soluções inovadoras.”

 

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.