Migrações de Sites IT Midia

A IT Mídia é uma instituição com fins de promover eventos, produção de conteúdo digital e estudos, todos voltados a TI. Detentora ou licenciada de algumas das maiores marcas de conteúdos digitais do Brasil, como Computerworld, CIO, IDGnow.

O projeto de migração dos sites IT Mídia tem os seguintes desafios: Migrar de tecnologias obsoletas e/ou desatualizadas, os maiores sites de produção de conteúdo digital da IT Mídia, visando ter um padrão de estrutura de sites único e todo voltado a utilização de recursos em cloud, onde a AWS está sendo utilizada por fornecer as melhores opções de serviços para atender o escopo.

A CompassoUOL DIVEO engajada neste projeto, apoiou a IT Mídia em todo o processo, desde a definição do player de cloud, no qual foi escolhido a AWS por atender plenamente os requisitos de segurança e alta disponibilidade, a arquitetura de infra a ser utilizada, a arquitetura de software a ser empregada, o desenvolvimento e a implantação das migrações.

WorPress Hosting

 

 

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.