Plataforma de pagamentos Compasso UOL aceitará transações com o auxílio emergencial do COVID-19

E-commerces que utilizam a plataforma poderão aceitar pagamentos via cartão de débito virtual emitido pela Caixa

A Compasso UOL anunciou hoje que a Compasso UOL Pagamentos, sua plataforma de gateway de pagamentos para e-commerce, aceitará pagamentos de cartão de débito virtuais da Caixa Econômica Federal, o que inclui o auxílio emergencial distribuído pelo Governo Federal. Com isso, mesmo sem ter cartões de crédito, usuários poderão fazer suas compras online, minimizando os riscos de exposição durante a pandemia.

“Para nós foi uma prioridade garantir a compatibilidade desse meio de pagamento com nossa plataforma”, comentou Gil Torquato, CEO da Compasso UOL. “Por um lado, ampliamos as opções de quem recebe o auxílio, incluindo parte da população não-bancarizada, e retiramos a necessidade de sair e ir a um ponto físico para fazer as compras. Por outro, permitimos aos nossos clientes que possam ativar esse público consumidor, uma vez que sabemos o quanto o varejo como um todo foi afetado com o distanciamento social.”

Os lojistas que utilizam o gateway de pagamento da Compasso UOL já podem habilitar pagamento via o cartão virtual emitido pela Caixa Econômica que contém o benefício, além de qualquer cartão de débito do banco. É necessária apenas a filiação com a Cielo para processar as transações.

 

Sobre a Compasso UOL

A Compasso UOL é uma empresa brasileira de tecnologia pertencente ao Grupo UOL, que oferece serviços de tecnologia e provê soluções estado-da-arte, contribuindo para a transformação digital de seus clientes e os tornando líderes em seus setores de atuação.

 

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.