UOL DIVEO anuncia novo head de segurança, e amplia atuação em cyber security

Reconhecido no mercado por sua expertise em diferentes serviços de tecnologia, o UOL DIVEO busca ampliar sua atuação em cyber security, com a contratação de um novo head de segurança, Pedro Paulo Miyahira. Profissional com quase duas décadas de experiência no ramo, o executivo passa a coordenar um setor estratégico para a empresa.

“Soluções de segurança são cada vez mais necessárias e o UOL DIVEO está investindo fortemente nesse campo. Vamos ampliar nosso portfólio de cyber security e oferecer ainda mais possibilidades ao mercado, dispondo de um amplo know hall. A exemplo do que já praticamos em outras áreas, queremos entender as necessidades específicas de cada cliente para providenciar a solução mais adequada, integrando tecnologias e primando pela excelência”, comenta Miyahira.

“O UOL DIVEO dispõe de uma ampla experiência na área, com a expertise de quem administra a segurança de seus próprios data centers, que estão entre os maiores do país, e presta serviços nesse setor para empresas do grupo Folha, como Portal Uol e PagSeguro, além de outros clientes corporativos. A ideia é expandir ainda mais essa atuação nos próximos anos”, complementa o executivo.

Atualmente, a empresa já dispõe de soluções como Anti-DDoS (da sigla em inglês “distributed deny of service”, que combate ataques que visam indisponibilizar um serviço); Gestão de Vulnerabilidade em Ambientes (protegendo servidores, bancos de dados, plataformas de front end e outras ferramentas vulneráveis); Brand Protection (voltado a defender a reputação de um cliente); e WAF – Web Application Firewall (ferramenta que controla acessos de páginas na web, mantendo aplicações seguras); entre outras.

Utilizando as ferramentas mais avançadas na detecção e mitigação de ataques, sem a necessidade de infraestrutura ou equipamento adicional, o UOL DIVEO dispõe de recursos inovadores para que a jornada do cliente na era digital aconteça de maneira ágil – por meio de tecnologias como Big Data, IoT, Multicloud, Inteligência Artificial e Machine Learning -, sempre mantendo o foco também na segurança.

“O mercado já conhece e confia no UOL DIVEO por soluções inovadoras e eficientes em áreas como cloud, colocation, SaaS e tantas outras. Mas segurança nunca pode ser deixada de lado, sem dúvidas é fundamental nesse pacote. Diante disso, investiremos cada vez mais em cyber security, um de nossos pilares mais fortes”, finaliza Pedro Paulo Miyahira.

O UOL DIVEO é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo UOL que oferece serviços de tecnologia com inovação para entregar os melhores resultados de negócio aos clientes, descomplicando a TI e entregando soluções completas que passam pelo diagnóstico, solução e implementação, desde serviços de infraestrutura (data center) até tecnologias estado-da-arte dentro dos pilares de Big Data, IoT, Inteligência Artificial e Transformação Digital.

 

Fontes: SURGIU

Gostou da solução? Nós podemos ajudar!

Conheça nossos conteúdos gratuitos, direcionados aos assuntos de sua preferência!

Enviar

Receba nosso conteúdo

Gostaria de receber de forma gratuita mais conteúdos sobre este ou outros assuntos? Preencha o formulário abaixo e receba nosso conteúdo gratuito!

Parabéns!

Você receberá nosso conteúdo em breve!

Atenção

Tivemos um problema com seu formulário, tente novamente.